Planejamento de aula
Turma 1 - 15:30
- Ouvir Peça musical de cada um;
- Teste perceptivo;
- Revisar exercícios da aula anterior (Caderno sopro novo Yamaha);
- Desenvolver capitulo 3 da "Coletânea de música para flauta doce" da professora Letir S. de Souza (incentivar leitura a primeira vista e leitura solo);
- Desenvolver o "Prelúdio nº 1" de Cleiton de A. Pereira (Fazer uso de instrumentos que estejam a disposição e de outros recursos sonoros percussivos como lixeiras, chaves, copos, palmas, pés. etc.);
- Trabalhar o caderno sopro novo (usar parte do piano como opção de segunda voz, criar divisão de voz na hora e explicar o processo usado para os alunos).
Proxima aula:
- Coletânea de música para flauta doce (profª Letir) exercícios de 15 a 19; - Caderno Sopro Novo pags: 31, 32, 34 e 35, 36 e 37, 38 e 39, 40 e 41, 42; - Ouvir o Minuett de Handel; - Apresentação das peças solo.
- Teste perceptivo;
- Revisar exercícios da aula anterior (Caderno sopro novo Yamaha);
- Desenvolver capitulo 3 da "Coletânea de música para flauta doce" da professora Letir S. de Souza (incentivar leitura a primeira vista e leitura solo);
- Desenvolver o "Prelúdio nº 1" de Cleiton de A. Pereira (Fazer uso de instrumentos que estejam a disposição e de outros recursos sonoros percussivos como lixeiras, chaves, copos, palmas, pés. etc.);
- Trabalhar o caderno sopro novo (usar parte do piano como opção de segunda voz, criar divisão de voz na hora e explicar o processo usado para os alunos).
Proxima aula:
- Coletânea de música para flauta doce (profª Letir) exercícios de 15 a 19; - Caderno Sopro Novo pags: 31, 32, 34 e 35, 36 e 37, 38 e 39, 40 e 41, 42; - Ouvir o Minuett de Handel; - Apresentação das peças solo.
Turma 2 - 19:00
- Ouvir Peça musical de cada um;
- Teste perceptivo;
- Revisar exercícios da aula anterior (Caderno sopro novo Yamaha);
- Desenvolver capitulo 3 da "Coletânea de música para flauta doce" da professora Letir S. de Souza (incentivar leitura a primeira vista e leitura solo);
- Desenvolver o "Prelúdio nº 1" de Cleiton de A. Pereira (Fazer uso de instrumentos que estejam a disposição e de outros recursos sonoros percussivos como lixeiras, chaves, copos, palmas, pés. etc.);
- Trabalhar o caderno sopro novo (usar parte do piano como opção de segunda voz, criar divisão de voz na hora e explicar o processo usado para os alunos).
Proxima aula: - Coletânea de música para flauta doce (profª Letir) exercícios de 15 a 19; - Caderno Sopro Novo pags: 31, 32, 34 e 35, 36 e 37, 38 e 39, 40 e 41, 42; - Ouvir o Minuett de Handel; - Alunas a apresentar peças solo: Edilane e Eleida
- Teste perceptivo;
- Revisar exercícios da aula anterior (Caderno sopro novo Yamaha);
- Desenvolver capitulo 3 da "Coletânea de música para flauta doce" da professora Letir S. de Souza (incentivar leitura a primeira vista e leitura solo);
- Desenvolver o "Prelúdio nº 1" de Cleiton de A. Pereira (Fazer uso de instrumentos que estejam a disposição e de outros recursos sonoros percussivos como lixeiras, chaves, copos, palmas, pés. etc.);
- Trabalhar o caderno sopro novo (usar parte do piano como opção de segunda voz, criar divisão de voz na hora e explicar o processo usado para os alunos).
Proxima aula: - Coletânea de música para flauta doce (profª Letir) exercícios de 15 a 19; - Caderno Sopro Novo pags: 31, 32, 34 e 35, 36 e 37, 38 e 39, 40 e 41, 42; - Ouvir o Minuett de Handel; - Alunas a apresentar peças solo: Edilane e Eleida
Nenhum comentário:
Postar um comentário